top of page

Truques para ter lábios maiores


Acredito que todo mundo já ouviu falar do #KylieJennerChallenge, quando várias meninas estavam usando tampas, garrafas ou qualquer outro método esquisito para sugar os lábios, inchá-los e fazê-los parecerem maiores.

Acontece que fazer isso faz os vasinhos sanguíneos do lábio estourarem. E é por isso que eles incham. E claro que ficar fazendo isso não faz bem! Algumas meninas até ficaram com a boca roxa e preta ao redor por causa desse "método".

Então, só nos restaria duas opções: cirurgia plástica OU...... maquiagem!

Nada que uns truques de maquiagem extremamente SIMPLES não resolvam! Por isso, vou ensinar pra vocês o que aprendi com alguns tutoriais, ou por experiência própria mesmo, de como fazer seus lábios parecerem os da Kylie, sem botox e sem deixar você parecendo um pato, risos.

Vamos às dicas:

1. Antes de fazer sua maquiagem, massageie seus lábios. Eu sei, parece meio inútil. Mas acredite em mim. Isso ativa a circulação de forma natural e já deixa seus lábios maiores. Sem falar que é bem relaxante (juro)

2. Esfolie sua boca. Pode ser do jeito que preferir, mas um bem simples é passar um hidratante com um pouquinho de açúcar. Isso tira aquelas pelinhas soltas da boca, sem elas, seu batom dura mais tempo e fica mais homogêneo

3. Hidrate. Uma boca hidratada não fica com rachaduras, e quando você passar o batom vai ficar muito mais bonito e vai conseguir dar o efeito que você quiser

4. Luz e sombra! Esse é o truque principal! Um pouco de luz e sombra pode mudar completamente a sua maquiagem. Sabe o contorno da Kim Kardashian? É pura luz e sombra! O mesmo vale para os lábios da Kylie. Um contorno em volta da boca ou usar um batom mais claro e um mais escuro, vai dar o mesmo efeito.

Agora, como eu faço esse truque de luz e sombra nos meus lábios?

Existem vários jeitos de deixar seus lábios maiores só com o uso de tons mais escuros e mais claros em pontos estratégicos. Eu vou mostrar os mais simples e que deram muito certo pra mim:

Contorno mais escuro em método degradê

Passo 1: Contorne seus lábios com um lápis um pouquinho mais escuro do que a cor da sua boca. Passo 2: Passe o lápis um pouco dentro da boca também. Passo 3: Passe um batom mais escuro que o contorno e faça um "degradê". Mas não passe na boca toda. Passo 4: Dê batidinhas com o dedo para esfumar. Passo 5: dê batidinhas com o batom onde faltou um pouquinho de cor e pronto!

Centro dos lábios mais escuro

Passo 1: Faça um contorno da mesma cor do batom mais claro que você vai usar. Passo 2: Passe o batom claro por toda a boca. Passo 3: Passe o batom mais escuro só no centro dos lábios. Passo 4: dê batidinhas com o dedo para esfurmar e misturar os tons dos dois batons e fazer um degradê invertido.

Contorno mais claro com iluminação em pontos estratégicos

Passo 1: faça o contorno com uma cor mais clara do que o batom que pretende passar. Passo 2: faça risquinhos em pontos estratégicos dos lábios. Passo 3: Passe o batom por toda a boca sem sobrepor os risquinhos. Passo 4: Esfume tudo.

Bem simples não é?​ Você já testou algum desses truques? Me conta aqui nos comentários e me marca lá no instagram depois que deixar seus lábios à la Kylie Jenner haha

Mil beijinhos, até a próxima!


Oie!

Meu nome é Gabriela, tenho 21 anos e moro no Paraná.

Sou doida por unicórnios e brilho; vegetariana; completamente apaixonada em ficar horas no pinterest caçando novos looks; às vezes preciso me controlar para não sair comprando todas as peças jeans existentes no shopping; tenho mais livros do que sou capaz de ler; e ainda vou convencer todo mundo de que sou uma princesa sereia unicórnio de verdade.

Welcome to the ponys world!

Publicações

Tags
Nenhum tag.
Wish List

Arquivo

Instagram

bottom of page