top of page

A peça chave do estilo grunge: Creeper Shoes!


Se você adora ficar horas no tumblr, babando nas fotos daquelas gurias super estilosas, querendo jogar todas as suas roupas fora (assim como eu), você provavelmente já viu muitas delas usando um "Creeper".

Creeper é aquele sapato fechado, com uma plataforma. Ele tem diversos modelos, mas o comum é o preto de camurça.

Eu, particularmente, achava esse sapato bem bizarro, principalmente por ele ter tipo um "salto", e jurei que jamais iria querer usar um. POIS BEM! Inconstante que sou, agora estou louca atrás de um pra me sentir uma pessoa completa novamente.

Esse sapato é usado mais para looks com um estilo mais grunge, que foi tendência nos anos 90 e voltou com tudo agora. Por, na maioria dos modelos, ter um estilo mais "pesado", ele não combina com qualquer roupa que você quiser usar. Mas sabendo combinar as peças, esse sapato promete deixar seu look mil vezes mais estiloso!

Agora vamos ao que interessa: INSPIRAÇÕES!!!

Esses creepers são um pouco difíceis de encontrar aqui no Brasil. Mas na gringa existem todos os tipos de modelos e estilos. Eu ainda não encontrei um site confiável e num preço bom. Se alguém souber, posta aqui nos comentários! E assim que eu conseguir comprar um, posto aqui pra vocês saberem onde encontrei e minha experiência com a compra. Tá bem? Então tá bem!

Me contem aqui o que acharam dos looks e se usariam um creeper!

Beijinhus, até a próxima <3

Oie!

Meu nome é Gabriela, tenho 21 anos e moro no Paraná.

Sou doida por unicórnios e brilho; vegetariana; completamente apaixonada em ficar horas no pinterest caçando novos looks; às vezes preciso me controlar para não sair comprando todas as peças jeans existentes no shopping; tenho mais livros do que sou capaz de ler; e ainda vou convencer todo mundo de que sou uma princesa sereia unicórnio de verdade.

Welcome to the ponys world!

Publicações

Tags
Nenhum tag.
Wish List

Arquivo

Instagram

bottom of page