top of page

Shampoo Bomba de Café


Oie! Você sabe o que é o shampoo Bomba de Café? Se você destruiu seu cabelo e teve que cortar uns 5 dedos a mais do que gostaria, assim como eu (pois é, uma morte terrível), você provavelmente já ouviu falar nele.

O Shampoo Bomba de Café é um shampoo que promete fazer seu cabelo crescer MUITO mais rápido do que o normal. Isso acontece porque a cafeína, quando entra em contato com o couro cabeludo, estimula as células e a circulação. Além disso, os grãos fazem uma esfoliação que renovam as células do couro cabeludo. E é isso que faz com que seu cabelo cresça de maneira mais acelerada. Há inclusive estudos que comprovam que ele funciona.

ENTÃAAAO, euzinha aqui, resolvi testar já que meu nível de desespero chegou no máximo! Pra quem nunca entrou lá no meu instagram, provavelmente não sabe que já fiquei LOIRA PLATINADASSA e.............. detestei. Pintei o cabelo duas semanas depois, com ajuda da minha cabeleireira maravilhosa, Mary. Eis que meu cabelo ficou uma palha horrorosa e eu tive que cortar SEIS (sim, eu disse SEIS) dedos, das minhas madeixas longas e ex-hidratadas.

Sim, eu que pedi pra cortar. Sim, eu chorei muito.

Procurei igual uma louca o que fazer pro meu cabelo crescer mais rápido e encontrei esse milagre divino que é o Shampoo Bomba de Café.

Pra fazer o Shampoo Bomba você vai precisar de:

1. Um Shampoo sem sal e, de preferência, sem sulfato

2. Pó de café 3. E só

Sim, só isso. É tão simples que parece brincadeira. E pra fazer é mais simples ainda:

Passo 1: Despeje o shampoo num pote e para cada 100 ml de shampoo, acrescente uma colher de sopa, bem cheia, de pó de café (o normal mesmo, aquele que você usa pra fazer café de manhã)

Passo 2: misture e coloque novamente no frasco

Passo 3: espere 24 horas antes de usar (imagino que seja pro shampoo absorver os nutrientes do café)

Eu comecei a usar esse shampoo no dia 19 de outubro e prometo trazer os resultados daqui um mês.

Vamos torcer pra dar certo (cruzem os dedos).

E aí? Gostaram da dica? Alguém aí desesperado pro cabelo crescer também? Me contem aqui nos comentários!

Até a próxima, beijinhos!

Oie!

Meu nome é Gabriela, tenho 21 anos e moro no Paraná.

Sou doida por unicórnios e brilho; vegetariana; completamente apaixonada em ficar horas no pinterest caçando novos looks; às vezes preciso me controlar para não sair comprando todas as peças jeans existentes no shopping; tenho mais livros do que sou capaz de ler; e ainda vou convencer todo mundo de que sou uma princesa sereia unicórnio de verdade.

Welcome to the ponys world!

Publicações

Tags
Nenhum tag.
Wish List

Arquivo

Instagram

bottom of page