top of page

Inspirações de fantasias para o Carnaval


Olá, pequenos pôneis! Turu bõ?

Carnaval chegando, época de muito rolê, muito bloquinho, muito funk pra gente rebolar a raba, muito glitter na cara, no corpo, no cabelo, na alma, e é claro, muita fantasia!!

Eu confesso que passo o ano todo prometendo que vou fazer uma fantasia legal pro carnaval do ano seguinte, mas aí chega fevereiro e eu não vi absolutamente NADA! Mas calma que se você também ficou na mesma situ, eu vou te mostrar várias ideias de looks pra você poder CAUSAR no bloquinho e sambar na cara dazinimiga.

Bora ver umas inspirações?

Arco Íris

Seja com um body, saia, regata ou shorts, o importante mesmo é você estar colorida de algum jeito. Pra incrementar vale colocar de detalhe uma nuvenzinha que pode ser feita com algodão.

Frôres ou Constelações

Pra essas duas fantasias o que importa mesmo são os acessórios. Coloca umas flores ou umas estrelas na cabeça, na roupa e se joga na avenida!

B-R-I-L-H-O!

VOCÊ QUER BRILHO @? Pois tome brilho! Pra essa fantasia a regra é clara: pegar tudo o que brilha no seu armário e sair por aí mostrando ao Sol como é que se faz.

Pássaro/Arara

Vou confessar que essa foi a ideia mais legal que eu consegui encontrar e to prometendo pra mim que vou dar um jeito de deixar um body com essa asa divina. Nessa vale ser qualquer pássaro, desde arara, fênix até, sei lá... uma pomba (vai que kkk)

Os FAMIGERADOS: Unicórnio e Sereia

Essa todo mundo conhece, os DONOS desse carnaval, não adianta negar! Mas vai de inspiração porque essas duas não podiam faltar!

E aí me conta, gostou das ideias? Vai tentar alguma? Do que você foi fantasiada nesse carnaval? Conta pra mim aqui nos comentários!

Beijinhos, até a próxima!

Oie!

Meu nome é Gabriela, tenho 21 anos e moro no Paraná.

Sou doida por unicórnios e brilho; vegetariana; completamente apaixonada em ficar horas no pinterest caçando novos looks; às vezes preciso me controlar para não sair comprando todas as peças jeans existentes no shopping; tenho mais livros do que sou capaz de ler; e ainda vou convencer todo mundo de que sou uma princesa sereia unicórnio de verdade.

Welcome to the ponys world!

Publicações

Tags
Nenhum tag.
Wish List

Arquivo

Instagram

bottom of page